Carlinhos Brown comandou a Passarela na segunda noite do Carnaval


Carlinhos Brown foi a grande atração da segunda noite do Carnaval de Porto Seguro neste domingo, 23/2, quando puxou uma multidão pelo circuito da Passarela do Descobrimento, mostrando toda sua versatilidade e descontração, cantando sucessos da sua carreira, da Timbalada e também hits do momento.


Acompanhado da prefeita Cláudia Oliveira, grande anfitriã da festa, Brown aproveitou para falar sobre ações que podem contribuir na erradicação da pobreza. "Através de ações simples, de respeito às crianças, mulheres e idosos, podemos promover mudanças", disse o artista se referindo ao Bloco Disque 100, iniciativa da Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Porto Seguro.

O premiado bloco também foi uma das atrações deste domingo de Carnaval, fazendo a festa da criançada com os palhaços Patati e Patatá, e levando a campanha contra a exploração de criança e adolescentes para a avenida. "Arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos na troca pelos abadás e hoje estamos vendo essa grande festa das famílias. Agradeço toda a equipe da Assistência Social", disse a prefeita Cláudia, que acompanhou e aproveitou a festa.



E teve muito mais
Grande sucesso do Arrocha, o cantor Tayrone foi mais uma das atrações e embalou o público com suas canções de sucesso. "Preparamos uma programação especial e variada, que está agradando a todos. O que estamos vendo é uma festa da paz, das famílias, da alegria e ainda temos mais atrações especiais que vão fazer a alegria do público", afirmou a prefeita Cláudia.

Noite adentro, os foliões ainda curtiram com Zé Paulo, relembrando os grandes sucesso da axé music, e as pratas da casa André Lima & Rafael, Fernando Cruz, Acsão e Saan Vagner.
Trabalho duro

Enquanto milhares de pessoas se divertem, as equipes de trabalho da Prefeitura de Porto Seguro jogam duro para que tudo corra de forma organizada. A Superintendência de Concessões tratou de cuidar do circuito com a fiscalização e recolhimento de garrafas de vidro, que não podem ser utilizadas, e também no recolhimento de carrinhos e isopores não autorizados.

"Fizemos um trabalho de cadastramento antecipado dos trabalhadores no circuito e agora estamos garantindo que tudo transcorra na mais perfeita ordem", afirmou o superintendente Josedam Nicácio.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534