> Danilo Suprilar confirma aliança com projeto político dos Oliveiras | OBAIANAO

 


Danilo Suprilar confirma aliança com projeto político dos Oliveiras



A campanha para eleições municipais em Porto Seguro vai ganhando contornos com a aproximação do prazo final para filiações de candidatos nos partidos. Os líderes dos grupos políticos vão se articulando em busca de peças chaves para composição de legendas e as conversas seguem em ritmo acelerado nos bastidores.


Nesta sexta-feira, 13, um fato virou notícia. Um áudio circula nos grupos de redes sociais em que o ex-vereador Danilo Suprilar declara aliança firmada com o pré-candidato da prefeita Cláudia Oliveira, Maurício Pedrosa, movimentando significativamente as conversas políticas para o final de semana.

Danilo é empresário do ramo de supermercados e da construção civil e ganhou projeção na recente política municipal quando estava em mandato na Casa Legislativa, enveredando para a oposição à gestão da prefeita Cláudia e, em seguida, pleiteando o mandado de vice-prefeito na chapa com Lúcio Pinto, irmão do ex-prefeito Ubaldino.

No áudio (já reconhecido pelo ex-vereador como verdadeiro) Suprilar conversa pelo whatsapp com seu assessor ‘Bob’, alegando que sua decisão política para fechar com o secretário Maurício se baseia no inegável trabalho administrativo da prefeita Cláudia Oliveira e na experiência de Pedrosa junto ao grupo dos Oliveira nos dois mandatos da gestão em Porto Seguro, bem como no mandato da então deputada Cláudia.

Cogitado como sucessor da prefeita Cláudia, Maurício se diz pronto, inclusive já contando com o apoio público declarado de outras lideranças políticas como os vereadores Rodrigo Borges, Bolinha, Bibi Ferraz, Wilson Machado e Élio Brasil. “Estamos prontos para qualquer desafio, mas, o momento é de muito trabalho para entregar obras e serviços de qualidade para a população”, afirma o secretário Maurício.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534