div>

Lúcio Vieira Lima revela ter sofrido tentativa de golpe após deputado Márcio Marinho ter app de mensagens clonado


O ex-deputado Lúcio Vieira Lima revelou neste domingo (31), através de um post nas redes sociais, que sofreu uma tentativa de golpe no WhatsApp, por uma pessoa que clonou o o WhatsApp do deputado federal Márcio Marinho.
Na publicação, Lúcio Vieira Lima mostrou uma parte da conversa, que mostra um homem, que usava o mesmo número de Márcio Marinha, pedindo um favor ao ex-deputado e questionando informações sobre transferências bancárias.
Desconfiado, o ex-deputado pede para que o homem ligue para ele. O homem respondeu com "Falou em favores e a conversa já fica estreita". A conversa termina com a reposta de Lúcio: "Falou em falar para ouvir sua voz e já não quer mais o favor".
Na legenda da publicação, Lúcio Vieira Lima revela que o caso aconteceu na noite de quinta-feira (28) e diz que resolveu tornar o caso público, com a justificativa de que "é melhor pecar pelo excesso". O deputado federal Márcio Marinho foi marcado no post.
Lúcio Vieira Lima revela ter sofrido tentativa de golpe após deputado Márcio Marinho ter app de mensagens clonado — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lúcio Vieira Lima revela ter sofrido tentativa de golpe após deputado Márcio Marinho ter app de mensagens clonado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Bom dia a todos, na noite de quinta feira, tentaram me dá o golpe utilizando o fone do amigo Dep Marcio Marinho, que deve ter tido seu celular clonado, depois de tentar localizá-lo sem sucesso em outros números, resolvi postar mesmo sabendo que ele já deve ter bloqueado, mas é melhor pecar pelo excesso. Bom domingo a todos", escreveu o ex-deputado.
Uma hora depois da publicação feita por Lúcio Vieira Lima, Marcio Marinho também fez uma publicação no Instagram confirmando que o número dele foi clonado e afirmando que cancelou a linha.
"Comunicado! Como meu WhatsApp foi clonado, o número foi cancelado e não será reativado. Desconsiderem as mensagens que ainda estão sendo enviadas e excluam o número. Obrigado, Márcio Marinho", publicou o deputado federal.

Por G1
Tecnologia do Blogger.