div>

PM prende menores acusados de três homicídios e tráfico de drogas em Belmonte.


Uma ação da Policia Militar apreendeu mais uma vez na manhã dessa quarta-feira (06/05) dois adolescentes de 17 anos acusados de 03 homicídios e uma tentativa de homicídio na cidade de Belmonte. A dupla foi encontrada em um campo de futebol localizado no Bairro São Benedito, tentou fugir, mas foi cercada pelos policiais militares de serviço. Com os dois menores foram encontrados 03 papelotes de cocaína e 01 celular. 

Os dois adolescentes são apontados como responsáveis por três homicídios ocorridos na cidade, onde em um deles, na companhia de outros comparsas, chegaram a esquartejar, queimar e esconder o corpo da vítima, conforme depoimento de uma testemunha registrado na Delegacia Territorial de Belmonte. Na noite dessa terça-feira (05/05) os dois adolescentes foram acusados de tentar contra a vida de Josafá Souza Cruz, onde a vítima foi amarrada, torturada e atingida por 03 disparos de arma de fogo. Toda a ação foi filmada por um dos acusados e divulgada em redes sociais. 

Os dois ainda são suspeitos de participar de uma facção criminosa que atua na cidade, de serem os responsáveis por executar integrantes de facções rivais e de divulgar as ações criminosas nas redes sociais com o objetivo de intimidar inimigos e a comunidade como aconteceu no último dia (26/04), onde os mesmos acabaram sendo apreendidos após divulgarem imagens e vídeos efetuando disparos de arma de fogo nas ruas do Bairro da Biela. Na ocasião os mesmos foram encontrados com uma bolsa contendo roupas usadas em ações criminosas e uma sacola contendo 18 pedras de crack, 06 papelotes de maconha e 16 pinos artesanais de cocaína pesando 03 gramas. Os adolescentes chegaram a ser conduzidos com material apreendido, mas foram liberados por serem menores de idade.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.