> Vereador que deu socos em homem que foi cobrar suposta divida pede perdão | OBAIANAO

Documentário SERTÃO VELHO CERRADO português

Vereador que deu socos em homem que foi cobrar suposta divida pede perdão

O vereador Everaldo Ferreira Lobo,eleito nas ultimas eleições no município de Mascote-Bahia,pelo PP(Progressista),virou notícia na última sexta-feira,22/05,após se desentender com um homem conhecido por Domingos.

Informações obtidas pela reportagem ,dão conta que,toda confusão se deu após boatos de que o vereador estaria devendo R$500.00(Quinhentos reais)e,após várias tentativas de receber o dinheiro,Domingos foi mais uma vez cobrar ao vereador que se sentiu desacatado pela abordagem e acabou dando dois socos em domingos.A agressão foi filmada e logo viralizou nas redes sociais,o fato ocorreu em Teixeira do Progresso,distrito de Mascote.

REVIRAVOLTA-Um dia após toda confusão,os envolvidos no bafafá resolveram se desculpar e dizer que tudo não passou de um descontrole por conta do uso desmoderado de bebida alcoólica.Em contato com o Blog Paulo José,ambos deram as seguintes explicações:


''-Everaldo Lobo não me deve nada(...)ele é meu amigo e eu estava bebendo’’,diz,Domingos!''Quero também lhe pedir desculpas,pois tem hora que a gente perde a cabeça’’,respondeu o vereador Everaldo. VEJA VÍDEO:


Abaixo os videos do episódio





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534