div>

Familiares de funcionário da Caixa Federal são libertados de cativeiro em Camacan


Delegados e peritos da Policia Federal, saíram da Agência da Caixa Econômica Federal de Camacã por volta das 18:00h desta quarta-feira 22, depois de passarem horas fazendo acareações e obtendo informações das vitimas de um sequestro. Os técnicos não deram maiores esclarecimentos sobre o ocorrido pois ainda trabalham nas investigações. Até o momento, o que se sabe é que familiares de um funcionário foram sequestrados e mantidos em cárcere privado deste a noite de ontem, até a tarde de hoje.


A Policia Militar de Camacã foi acionada e prestou apoio à PF, .

Segundo informações ainda não confirmadas pela PF, que comanda a investigação, um funcionário teria ficado em poder dos bandidos e na manhã desta quarta, a vítima teria sido obrigado a ir até à agência onde trabalha em Camacã, para seguir instruções dos marginais.

A PM confirmou que os familiares do funcionário que foram levados pelos bandidos para um cativeiro, “foram libertados com êxito”, mas não informou local e hora.

No final da noite, após passarem horas no interior da agência, uma esposa e uma criança de colo, prováveis vitimas do sequestro, saíram do banco juntamente com os policias.

A Caixa ainda não informou se os bandidos conseguiram êxito no roubo.

A PF buscou imagens de câmeras de seguranças particulares de comerciantes do entorno da agência para tentar obter informações que possam ajudar na investigação.

MOVIMENTAÇÃO DURANTE TODO O DIA: Logo no inicio da manhã de hoje, viaturas da PM se posicionaram nas proximidades da Agência da Caixa. Especulava-se que os bandidos ainda poderiam estar no interior da agência. Peritos chegaram e funcionários de uma empresa de vigilância faziam manutenção em cameras de segurança da agência, enquanto viaturas da Caerc se posicionavam nas proximidades da Rodoviária de Camacã, mas, nenhuma prisão foi divulgada.
A Agência da Caixa Federal de Camacã é  a unica da microrregião e recebe grande movimentação de clientes de diversas  cidades circunvizinhas. Diariamente, grandes filas se formam no entorno do banco, principalmente de beneficiários do programa de auxilio emergencial do Governo Federal, em razão da pandemia do Covid-19.

Por http://folhadocacau
Tecnologia do Blogger.