div>

Convenção confirma Jânio Natal como candidato a prefeito de Porto Seguro



Festa, união e esperança marcaram a Convenção Partidária do PL, na tarde deste domingo, 13, na Câmara dos Vereadores em Porto Seguro (BA) e confirmou o nome do deputado estadual Jânio Natal como candidato a prefeito nas eleições 2020, pela “Aliança do Bem”. A coligação é formada pelos partidos Liberal, Podemos, PSL, Avante, Solidariedade, Republicano, PDT e MDB. 



A cerimônia contou com a presença de convidados ilustres, que em breves pronunciamentos reforçaram o total apoio a Jânio Natal e lembram da ficha limpa e trajetória exemplar e íntegra dele.

“Em 30 anos de vida pública, nunca tive polícia na porta da minha casa e muito menos fui processado e condenado,” ressaltou JN.

Na parte externa da Câmara, cerca de 2.000 pessoas, entre moradores, lideranças políticas e comunitárias, fizeram uma recepção calorosa ao candidato E acompanharam a transmissão ao vivo em um amplo telão. 



Natal agradeceu aos colegas deputados pela presença e pelos pronunciamentos, em especial, ao Deputado Federal Jonga Bacelar (PL), pela atenção, carinho e parceria que culminou na vinda a Porto Seguro do Ministro do Turismo, Álvaro Antônio. Anunciou, ainda, a vinda do Presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, agendada para o fim deste mês, que visa novos investimentos e adoção de programas voltados para a retomada do turismo no município.

A eleição será realizada daqui a dois meses e o nome de Jânio Natal já é o favorito pelos eleitores. Hoje, está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos. 


Jânio Natal, que foi prefeito de Porto Seguro de 2004 a 2008, deputado federal, prefeito de Belmonte em dois mandatos, deputado estadual quatro vezes, tem 30 anos de vida política ativa, ficha limpa e muito trabalho em prol do povo. Construiu mais de 10 escolas no município, equipou a prefeitura, cuidou da saúde da população, colocou os salários dos servidores públicos em dia, realizou concursos públicos, criou a escola dos Garis e realizou diversas obras de infraestrutura e mobilidade urbana na cidade.

Jânio Natal anunciou que, eleito, a saúde, educação, cultura e infraestrutura passarão por mudanças radicais; irá construir maternidade, novo aeroporto, rodoviária, um Centro Administrativo e de um revolucionário teleférico, ligando a cidade alta à cidade baixa; vai revitalizar a Passarela do Descobrimento, da tarifa, da Cidade Histórica. 



As eleições municipais serão realizadas no dia 15 de novembro, em único turno na Terra Mãe do Brasil. Oportunidade que a população terá para exercer a democracia e escolher o “22” para termos mudanças e melhorias urgentes que a cidade precisa e merece.


Por Fernanda Rodrigues 

Fotos Vitor Oliveira

ASCOM Jânio Natal

Tecnologia do Blogger.