div>

Suspeito morre durante confronto com a Polícia Militar




Na noite deste sábado, 26 de setembro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), deslocou-se ao bairro São Bernardo, região sul da cidade de Itamaraju, objetivando averiguar uma denúncia de que um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na última quinta-feira (24), no bairro Cristo Redentor, estaria armado e homiziado em uma residência. Chegando ao local, ao se aproximarem da casa, os policiais dizem que foram recebidos a tiros e revidaram.


No confronto o resistente foi alvejado pela guarnição, chegando a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e outras três intactas, arma esta que segundo a polícia foi utilizada pelo suspeito, conhecido por "Pipi", para efetuar os disparos contra a guarnição, além de porções de maconha e crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). O comando da 43ª CIPM informou que instaurará um Inquérito Policial Militar para apurar a morte decorrente da oposição à intervenção policial, que ao final será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE).




Por via41
Tecnologia do Blogger.