div>

Jovem Empresário morre em Grave acidente



Como uma bomba, para os familiares e amigos, até mesmo para quem não tinha uma convivência tão constante. Foi assim que chegou a notícia da morte de Rangel Porto, 29 anos, filho do parlamentar Renaldo Porto e da lojista Neuza Porto.

A morte se deu em um acidente ocorrido nesta tarde de quarta-feira (14/10), e até o momento o que foi confirmado é que Rangel vinha de motocicleta em uma estrada que liga Itabela a regiões de praia como Caraíva e Barra Velha, quando colidiu com outro veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - 192) foi acionado, mas segundo informações, ao dar entrada no hospital o óbito foi confirmado.

Neste dia o pai Reinaldo Porto completa mais um ano de vida, mas a alegria agora dá lugar à tristeza.

Rangel era um jovem que esbanjava alegria e simpatia. Empreendedor, mantinha um comércio no ramo de bar e lanchonete no centro da cidade de Itabela. Tinha atividades como vendedor de veículos, imóveis, e já tinha outros projetos em andamento, como a Hastag Casa da Praia em Caraíva, projeto que foi interrompido por uma morte trágica.

O corpo será velado no Salão da Quase Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Itabela, a partir das 21h00 desta quarta-feira.

 

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Tecnologia do Blogger.