div>

Uldurico Junior quer zerar filas de espera em creches


O fortalecimento da Educação Infantil está entre as prioridades do candidato a prefeito Uldurico Junior (PROS), da coligação "Unidos Por Porto Seguro". O objetivo dele é zerar a fila de espera nas creches da cidade com investimentos em reforma, ampliação ou construção de novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

"Me preocupo muito com as mulheres que precisam trabalhar e ajudar na renda da família mas não podem por falta de vagas em creches", disse Uldurico. "No meu governo, a educação infantil vai ser tratada como prioridade porque as pessoas precisam de tranquilidade e saber que nossas crianças estão sendo bem cuidadas"

No sistema educacional, o município responde pela educação infantil e pelo ensino fundamental, até o 9º ano. "Junto com o Maurício Pedrosa, vamos trabalhar pra ampliar os investimentos nos CMEIs, que oferecem atividades e ensino às crianças desde cedo", explicou.

#DecolaPortoSeguro #UlduricoJr #Vote90 #UlduricoJrPrefeito #PortoSeguro #PropostasParaPortoSeguroDecolar #ColigaçãoUnidosPorPortoSeguro

Coligação "Unidos Por Porto Seguro"

PROS-PTB-REDE-PSC-PMB-PTC-PSD-PC do B

CNPJ: 38.835.712/0001-01

Tecnologia do Blogger.