div>

Secretário Estadual de Segurança Pública e comandante Geral da PM participam de inauguração dos novos pavilhões do 8°BPM.


O comando do 8° Batalhão de Policia Militar, em Porto Seguro, recebeu na manhã dessa sexta-feira (09/10) pessoas da comunidade, imprensa regional e autoridades civis e militares para a cerimônia de inauguração das novas dependências da unidade. Recebidos pelo Tenente-Coronel França, comandante do 8°BPM, se fizeram presentes no evento o Secretário Estadual de Segurança Pública, Dr. Maurício Barbosa e o Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Anselmo Brandão.


Ao todo foram inaugurados 03 pavilhões, onde funcionarão um Núcleo de capacitação, a Sub-sessão de Saúde e a administração da unidade. A conquista foi considerada um grande avanço para o 8°BPM, que teve o seu prédio antigo destruído por um incêndio ocorrido em janeiro de 2017 e passou ao operar em instalações provisoria até a finalização das obras de recuperação.


Também foram homenageados durante a cerimônia parceiros importantes da Policia Militar como a Prefeita Cláudia Oliveira e a Juíza do Tribunal Regional do Trabalho Andréia Schwartz, além de empresários locais. Receberam homenagens também policiais militares que trabalharam nas obras, militares que foram para a reserva remunerada recentemente e foram lembrados o Cabo Clodoaldo Júnior (assassinado em Setembro) e o SD Leandro Batista (morto em maio por complicações causadas pelo COVID-19).





ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.