div>

Uldurico e Maurício fazem caminhada no Ubaldinão



Os candidatos a prefeito Uldurico Junior (PROS) e a vice Maurício Pedrosa (PSD), da coligação "Unidos por Porto Seguro", fizeram na tarde de quinta-feira, 08, uma caminhada no bairro Vila Jardim, conhecido como "Ubaldinão". Durante a atividade, dezenas de moradores acompanharam os candidatos ao longo do percurso.



"A adesão espontânea da população à nossa campanha está sendo emocionante", afirmou Uldurico Junior. Ele disse que os populares o procuraram para pedir mais segurança e educação no bairro. "Meu compromisso é melhorar as condições dos moradores nessas duas áreas", completou. 



Maurício Pedrosa disse que, durante a caminhada, percebeu uma "forte demonstração de carinho da população". "A nossa campanha está ganhando as ruas porque temos apresentado as melhores propostas para as pessoas", disse. O ex-prefeito Ubaldino Junior e diversos candidatos a vereador participaram da caminhada.

#DecolaPortoSeguro #UlduricoJr #Vote90 #UlduricoJrPrefeito #PortoSeguro #PropostasParaPortoSeguroDecolar #ColigaçãoUnidosPorPortoSeguro




Coligação "Unidos Por Porto Seguro"

PROS-PTB-REDE-PSC-PMB-PTC-PSD-PC do B

CNPJ: 38.835.712/0001-01
Tecnologia do Blogger.