div>

Bibi Ferraz realiza maior reunião política junto com Uldurico Jr


O candidato a vereador de Porto Seguro está na disputa pela reeleição. Na noite desta terça-feira, 10/11/2020, Bibi Ferraz realizou a maior reunião política da cidade junto ao candidato a prefeito Uldurico Jr e o vice, Maurício Pedrosa. O encontro aconteceu no Clube dos 40 e reuniu mais de 700 pessoas. 


O vereador Bibi Ferraz é conhecido na cidade devido ao seu trabalho como servidor público há mais de 20 anos no departamento de iluminação pública. Possui também forte vínculo com o segmento evangélico e expandiu as relações a outras instituições, a exemplo da comunidade das pessoas com deficiência e esportistas, causas animais e ambientais, projetos culturais e turísticos no município. 


Na véspera que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia) proibiu todos os eventos presenciais, o candidato conseguiu fazer um grande encontro com líderes religiosos, entidades sociais, amigos e família. 

Na ocasião, os candidatos a vereador e prefeito compartilharam seus projetos e propostas para a cidade. A eleição acontece neste domingo, dia 15 de novembro.




Tecnologia do Blogger.