Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Homem é preso com 70 dinamites em ônibus comercial no oeste da BA



Um homem foi preso em flagrante viajando com 70 bananas de dinamite em um ônibus comercial, na cidade Ibotirama, no oeste da Bahia. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (7) quando, durante abordagem na BR-242, os policiais perceberam nervosismo de um dos ocupantes do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes deram ordem de parada e perceberam comportamento estranho em um dos passageiros. Durante fiscalização no compartimento de bagagem, identificaram os explosivos, do tipo emulsão encartuchada, além de apetrechos utilizados na detonação.


Os policiais chegaram ao dono do explosivo através do tíquete de bagagem. O homem, de 25 anos, informou que receberia cerca de R$ 25 mil pelo transporte do material. Ainda conforme a polícia, a suspeita é que o arsenal seria utilizado na prática de outros crimes.


O dono da bagagem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama, onde foi apresentado junto com o material apreendido.


A PRF informa que denúncias, informação sobre crimes e acidentes podem ser feitos gratuitamente pelo telefone 191. A central atende 24 horas e o cidadão pode fazer a comunicação em qualquer parte do país.

Por G1