div>

Cientista morre durante ação policial em Pindorama


No início da manhã desta terça-feira (05/01), por volta das 4h50, um suspeito conhecido pelo alcunha de "Cientista", morreu durante uma ação da Companhia Independente de Policiamento Tático Sul, da Polícia Militar em Pindorama, distrito de Porto Seguro.
De acordo com as informações, as guarnições realizavam ronda no local, quando os policiais avistaram um veículo de cor escura parado próximo ao campo acompanhado por alguns indivíduos que ao perceberem a aproximação das viaturas evadiram em vários sentidos, sendo os indivíduos que estavam a pé efetuaram vários disparos de arma fogo contra os militares.

Um dos indivíduos foi avistado adentrando na área de uma residência e ao ser interceptado e receber voz de parada nos fundos desta, efetuou mais disparos, que foram respondidos pela guarnição. Após o confronto, o indivíduo foi encontrado ao solo em posse de uma arma de fogo e uma sacola contendo substâncias ilícitas utilizadas para tráfico de drogas.

Ainda com sinais vitais Cientista foi conduzido ao Hospital Municipal de Porto Seguro, onde não resistiu e foi a óbito.

Durante a ação foram apreendidos; um revólver calibre 32, uma grande quantidade de maconha, duas munições calibre 32 picotadas e quatro deflagradas.

Por via41
Tecnologia do Blogger.