Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Quatro pessoas morrem em ataque na praia



Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, que fica na orla de Salvador.

Testemunhas afirmaram que as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram ao local e fugiram após efetuarem os disparos.

As investigações apontam que um jovem, considerado alvo dos homens armados, identificado como Lucas Santos de Souza, de 27 anos, e uma jovem de 20 anos, identificada como Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, que o acompanhava, morreram no local.

Outras quatro pessoas, que correram após verem a ação, foram baleadas, socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas duas delas, não resistiram aos ferimentos na unidade de saúde e morreram. O nome das vítimas que morreram na unidade médica são: Igor Oliveira Lima Filho, de 17 anos, e André Luiz Cunha dos Santos, que não teve a identidade revelada.


Uma outra pessoa, que não teve a identidade revelada, está internado em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE) e a mãe de Juliana Celina, que também foi levada à unidade médica, após ser baleada na perna, já recebeu alta.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) revelou que informações iniciais apontam para uma relação com o tráfico de drogas e contou que testemunhas já estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região serão analisadas.

A SSP também informou que determinou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prioridade na investigação dos homicídios ocorridos, na praia de Jaguaribe.

Por G1