div>

Ex vereador morre em grave acidente neste domingo



O ex-vereador de Mascote, Gilmack Santos de Santana, 43 anos, morreu abordo de um Chevrolet, Corsa classic de cor branca, com placas do município de Camacan, após sofrer grave acidente em uma localidade conhecida como “curva da morte”, na BR-101, entre Itabela e Porto Seguro, ocorrido na manhã deste domingo (31). Ainda não há informações sobre as causas que provocaram o acidente. O veículo ficou com a frente completamente destruída, após bater de frente com a mureta de proteção da rodovia. O condutor morreu no local.

Gilmack, foi vereador do município de Mascote no governo do ex-prefeito Rosivaldo Ferreira da Silva (Ferreira), entre os períodos 2008 a 2012. As primeiras informações que chegaram à redação do Portal O Tempo Jornalismo, apontam que o veículo, é um táxi que foi locado pela vítima em Camacan. Ele era morador do distrito de São João do Paraíso, município de Mascote.


A vítima estava de viagem ao extremo Sul baiano, quando sofreu o grave acidente. As informações sobre a possível locação do veículo, ainda estão sendo levantadas. As autoridades policiais começaram investigar as causas que levaram o acidente. O SAMU 192, também foi ao local para socorrer possíveis vítimas envolvidas neste acidente.

O ex- político, era bastante conhecido e bem relacionado no município. A perícia encaminhou o corpo para ser necropsiado, e no final da tarde, liberado. As autoridades rodoviárias, compareceram ao local, com o intuito de dar suporte e controlar o trânsito.

O corpo está sendo velado na quadra poliesportiva do Colégio Castro Alves, antigo Fábio Souto e será sepultado na manhã desta segunda-feira (1º). A comunidade de São João do Paraíso e Mascote, lamentam a perda do ex-vereador.

Por otempojornalissimo
Tecnologia do Blogger.