div>

Família diz que deficiente foi agredido por policial antes de morrer

 Após ser agredido fisicamente em um bar na Rua Santa Rita no bairro Pequi no último dia (17/01), o deficiente mental José Paulo Anjos dos Santos de 41 anos, morreu na manhã deste sábado (30/01) por volta das 06h00 no Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro.



De acordo com as informações, José Paulo estava no bar, quando foi agredido por um suposto policial militar que estava de folga. Segundo familiares da vítima, as agressões foram registradas por câmeras de segurança do deposito de um supermercado que fica próximo ao local. 

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ao deficiente mental e conduziu o mesmo com ferimentos na cabeça para o Hospital Regional, após ser atendido no mesmo dia a vítima conseguiu fugir na unidade de saúde e foi para sua residência na Rua Marcilio Dias no bairro Pequi, onde passou mal sendo levado novamente ao hospital, onde ficou internado em uma ala de pacientes infectados pelo Coronavírus, mesmo tendo as informações de familiares que o mesmo sofreu uma agressão física e já tinha dado entrada no pronto socorro por uma equipe do SAMU com ferimentos na cabeça. 

José Paulo ficou internado sendo medicado por DIAZEPAM e aguardando uma transferência para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro, informou a sobrinha da vítima identificada por Naiara Oliveira. 

O quadro clínico da vítima se agravou e os familiares tomaram conhecimento que não foi feito nenhuma solicitação da vaga no hospital em Porto Seguro. 

De imediato preocupados com a situação de José Paulo, os familiares conduziram o mesmo em um carro particular para o hospital em Porto Seguro, onde segundo os mesmos a vítima foi bem atendida, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito.  

A família indignada com a situação, pede as autoridades competentes que identifique o autor da agressão e faça justiça, pois José Paulo era uma pessoa doente e não fazia mal a ninguém. 



Por via 41
Tecnologia do Blogger.