div>

Grupo intercepta guincho para retomar caminhão apreendido pela polícia


Um guincho que rebocava um caminhão de uma madeireira apreendido pela Polícia Rodoviária Federal foi interceptado por um grupo de seis pessoas na BR-101, em Itabela.

Durante o trajeto, seis homens, que que estavam em dois carros, ameaçaram os funcionários da empresa de guincho e retomaram o veículo. Segundo a polícia, o grupo era composto pelo dono da madeira e por alguns dos seus funcionários.

Pouco tempo depois, os agentes da PRF foram até a madeireira e aprenderam o veículo novamente. Os cinco homens que estavam no local foram levados para a delegacia. Ficou constatado apenas que dois deles participaram do crime. O dono da empresa não foi encontrado.

Ronaldo Ferreira Moreira, de 47 anos, e Pedro Galdino dos Santos, 68 anos, foram autuados por resistência. Para cada um dos suspeitos, foi arbitrada fiança no valor de R$ 6.270,00. De acordo com a polícia, Ronaldo já pagou o valor e vai responder em liberdade.

Já Pedro Galdino ficou preso, pois os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por suspeita de homicídio.

O caminhão foi apreendido, de acordo com a polícia, porque estava com o licenciamento vencido.

Por radar64
Tecnologia do Blogger.