div>

8º Batalhão diz que está proibido Delivery durante toque de recolher e Prefeito diz que está liberado




Neste sábado 20/02/2021 a comunicação da prefeitura de Porto Seguro, divulgou uma nota informando que o serviço de Delivery está liberado durante o toque de recolher em Porto Seguro.

O 8º Batalhão também divulgou uma nota informando que o serviço está proibido, veja as duas notas na integra abaixo:

 

POLICIA MILITAR DA BAHIA 

8° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR 


NOTA DE ESCLARECIMENTO 


O Comando da Polícia Militar em Porto Seguro, esclarece a população da Cidade, que no cumprimento do Decreto Estadual, o qual regula a situação denominada "toque de recolher", estabelecida para prevenção da pandemia do COVID 19, todo serviço de DELIVERY está proibido de circular a partir das 22h até às 05h do dia seguinte, exceto para situações de emergências e compras de medicamentos. Recomendamos nesse sentido atenção de todos ao cumprimento da norma sanitária, evitando situações que possam ser configuradas como crime. Nesse sentido estaremos ampliando a fiscalização e controle nos horários previstos da restrição. 

Reiteramos o compromisso, transparência e diálogo para bem servir e proteger a comunidade. 

ASCOM 8°BPM.

Abaixo nota da prefeitura

Delivery de alimentos e bebidas está liberado durante toque de recolher

Com o objetivo de preservar o emprego e renda no município, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, autorizou o funcionamento dos serviços de delivery de alimentos e bebidas no horário das 22h às 4h durante o período do toque de recolher determinado pelo Governo do Estado da Bahia.

O Decreto 11.961 entrou em vigor na noite de sexta-feira, 19, ressaltando a importância de preservar vidas, mas também entendendo a necessidade de distensão gradual das atividades econômicas. O decreto ainda destaca que a determinação de toque de recolher pelo Estado permite a adequação das Prefeituras à realidade local.

Os serviços de delivery não geram aglomeração e são realizados por motoboys que seguem as medidas de saúde e segurança, como uso de máscara e álcool em gel. “Estamos sensíveis às necessidades da nossa cidade, preservando vidas, mas também garantindo a movimentação da economia e a preservação do emprego e renda”, disse o prefeito.

Tecnologia do Blogger.