div>

Homem é morto a golpes de facão e faca. Filmagem do assassinato é postada nas redes sociais.



Um homem foi morto a golpes de facão e faca na noite dessa sexta-feira (29/01) em uma propriedade rural localizada no povoado do Ubú, zona rural de Belmonte. O corpo foi encontrado na manhã desse sábado (30/01) com ferimentos na região do pescoço, peito e cabeça. Segundo informações colhidas no local, na noite do assassinato, a vítima identificada pelo nome de Sivaldo Costa Cruz (28 anos), vulgo Bujeguinha, tinha jantado com amigos e depois partiu de canoa mais um conhecido para dormir na propriedade na qual ele trabalhava há cerca de dois meses.

Os criminosos estavam esperando escondidos na propriedade e atacaram a vítima, que não teve tempo de escapar. Toda a ação foi registrada com um celular e enviada nas redes sociais. Na filmagem, os agressores aparecem dando golpes de facão e faca na vítima já estendida no chão. Pessoas que estavam nas proximidades relataram que ouviram quatro tiros, mas, espera-se a perícia do Instituto Médico Legal para saber se Bujeguinha chegou a ser atingido por disparos de arma de fogo.

Bujeguinha já tinha passagem pela polícia por envolvimento em um homicídio e, junto com membros de uma facção criminosa tentou causar pânico nas ruas da cidade de Belmonte. O mesmo chegou a cumprir pena no Presídio de Eunápolis, onde, segundo familiares, passou 05 anos detido.

Por maisbn
Tecnologia do Blogger.