div>

Adolescente é executado com 09 tiros em Belmonte.


Na madrugada desse sábado (13/03) quatro criminosos invadiram uma casa localizada na Travessa Marquês de Santa Cruz, Bairro da Visgueira e executaram a tiros o adolescente de 17 anos identificado pelo nome de Uenderson Mota Ivo. Segundo informações, no momento do homicídio, a vítima, que é trabalhador rural, dormia com a família de sua esposa quando foi surpreendida. Uenderson ainda tentou se esconder atrás de um guarda-roupas, mas foi encontrado pelos assassinos.



Executado com 09 disparos de arma de fogo, Uenderson chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU-192, deu entrada no Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, Uenderson era trabalhador rural e não tinha ligação com o tráfico de drogas. Os primeiros levantamentos apontam que, na verdade, o alvo dos criminosos não seria Uenderson, e sim o seu cunhado, que fugiu pela porta dos fundos no momento em que a vítima estava sendo executada, já que, o mesmo andava com um traficante ameaçado de morte que fugiu da cidade.

Ainda no final da noite dessa sexta-feira (12/03) dois criminosos armados, a bordo de uma motocicleta, tentaram arrombar a porta dos fundos de uma pensão localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade. Os bandidos efetuaram o4 disparos de arma de fogo na porta do estabelecimento e fugiram no momento em que perceberam a chegada da Polícia Militar. Há suspeitas que os criminosos procuravam um hóspede que acabou fugindo do local. Todos os homicídios tem relação com disputas de duas facções criminosas por pontos de tráfico de drogas na cidade.


Maisbn
Tecnologia do Blogger.