div>

Dono de Bar é executado a tiros em Belmonte



Quatro criminosos armados e encapuzados invadiram um bar localizado na Rua do Limoeiro, no Bairro da Biela, e executaram o proprietário identificado pelo nome de Raimundo Gonçalves da Cruz (59 anos), mais conhecido na localidade como Sapo. Segundo depoimentos colhidos no local, a vítima estava apoiada na porta do bar quando os criminosos entraram rapidamente pelo portão da frente e já chegaram no interior do estabelecimento atirando.

Alvejado, Sapo tentou correr para dentro do bar, que também funcionava como sua residência, mas foi seguido pelos criminosos que terminaram de executa-lo próximo à cama onde o mesmo dormia. Sapo ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas veio a óbito ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas.



Foram encontrados projéteis que ricochetearam na parede, aparentemente de Calibres .32 e .38. Nos bolsos da vítima foi encontrada uma quantidade de maconha e no quarto, onde o mesmo dormia, foram encontrados 03 papelotes de cocaína. Suspeita-se que o Bar servia como um ponto de venda de entorpecentes e que a execução possa ser mais um atentado ligado à guerra de facções que tentam controlar a venda de drogas na cidade.

Por maisbn
Tecnologia do Blogger.