div>

Dois homens são atingidos por tiros em Belmonte.


Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo em Belmonte na noite dessa quinta-feira (22/04). A primeira vítima, identificada pelo nome de Valdo Marques da Silva, mais conhecido pelo apelido de Negão Cotó, estava na Avenida Almirante Tamandaré, no Bairro da Biela, quando foi surpreendido por homens armados que tentaram contra a sua vida. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local acompanhada por uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros à vitima e a levaram para o Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas.



Momentos depois um outro confronto entre facções aconteceu no Bairro São Benedito, onde um dos criminosos acabou sendo atingido e ficou caído ao chão. O suspeito, identificado pelo apelido de Pintinho, foi atingido no abdômen e também deu entrada no pronto socorro do Hospital de Belmonte, onde recebeu atendimento.

A Polícia Militar reforçou o policiamento ostensivo na cidade e está acompanhando o atendimento dos dois feridos. As forças de segurança pedem que a população denuncie anonimamente as ações criminosas ou possíveis locais usados como esconderijos pelas facções pelos telefones 190 ou (73) 99927-4954.

Por maisbn
Tecnologia do Blogger.