> Motorista por app é preso em Eunapolis após ser flagrado com carro roubado e clonado | OBAIANAO

 


Motorista por app é preso em Eunapolis após ser flagrado com carro roubado e clonado


Um motorista por aplicativo foi preso no final da tarde de quinta-feira (1º), na BR-101, trecho de Eunápolis, sul da Bahia, após ser flagrado com carro roubado e clonado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi abordado em frente à unidade operacional da corporação, localizada no Km-720 da rodovia. Após análise, os policiais constataram que, além de roubado, o veículo possuía caracteres do motor e chassi adulterados.

Ainda de acordo com a PRF, o crime só foi descoberto, porque o proprietário do carro que teve os dados clonados entrou em contato informando que estava recebendo multas em lugares por onde nunca trafegou.

Segundo o motorista que foi preso, um homem de 39 anos, ele teria alugado o automóvel na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A PRF destacou que ele também apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação.

Com o motorista, também foi encontrada uma pequena porção de maconha que ele confessou ser para consumo próprio. Diante da situação, os policiais encaminharam o homem e o veículo recuperado para delegacia local.

Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534