div>

Acusado por tráfico de drogas é libertado pela justiça e acaba executado a tiros por grupo criminoso em Belmonte



Um homem foi executado a tiros em Belmonte no início da tarde dessa quarta-feira (09/06). O homicídio aconteceu no momento em que quatro criminosos, abordo de um veículo branco atiraram contra a pessoa de Luiz Carlos Lima da Conceição, conhecido pelo apelido de Telinho, que transitava pela Travessa da Matriz, no Bairro Bom Jardim. Ao todo 06 disparos atingiram a parte inferior do corpo da Vítima. 

Telinho ainda estava com vida quando foi resgatado pelo SAMU, mas veio a óbito antes de chegar no pronto socorro do Hospital Municipal de Belmonte.

No local foram recolhidas sete cápsulas Calibre .40 e seis cápsulas Calibre .380. A Polícia Militar ainda fez buscas pela cidade na tentativa de encontrar o suposto veículo, mas não obteve sucesso. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas no Presídio de Eunápolis e tinha sido libertado pela justiça há pouco mais de uma semana. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. As investigações do assassinato está sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Belmonte.

Por Maisbn
Tecnologia do Blogger.