div>

Grupo armado invade residência e executa homem de 25 anos


Um homem foi executado a tiros na madruga dessa terça-feira (08/06) em Belmonte. O crime aconteceu na Rua Floriano Peixoto, no bairro da Biela, onde um grupo de criminosos armados invadiram uma residência durante a madrugada e atiraram contra a vítima identificada pelo nome de Luzialdo Santana Santos (25 anos), mais conhecido na cidade pelo apelido de Mondrongo.


Informações colhidas no local do crime constam que 07 homens chegaram furtivamente na frente da casa, onde 03 arrombaram a porta e executaram a vítima que estava dormindo e foi pega de surpresa sem chance de reação. Os outros 04 criminosos, durante a ação criminosa, ficaram na parte de fora da casa dando cobertura aos atiradores. Logo após o homicídio, o grupo armado fugiu rapidamente, momentos antes da Polícia Militar chegar. Apurações constam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, fez o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, onde passará por necropsia e depois será liberado para sepultamento. A investigação do homicídio está sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Belmonte.

Por Maisbn
Tecnologia do Blogger.