div>

PM divulga com detalhes ação em que um homem foi alvejado e morto nesta sexta feira no Baianão



Na tarde desta sexta feira 11/06/2021 a reportagem do Obaianao, divulgou uma matéria de uma ação policia onde culminou com a morte de um homem de pré nome Ricardo.

Na manhã deste sábado a assessoria de comunicação do 8º Batalhão encaminhou nota oficial informando com detalhes o fato.

Veja nota abaixo:

APÓS ATIRAR CONTRA GUARNIÇÃO, HOMEM MORRE POR INTERVENÇÃO POLICIAL


Na tarde de ontem (11/06), foi denunciada a localização de um dos indivíduos que havia fugido, após confronto armado com a Polícia Militar, na última segunda-feira, no Projeto Mangabeira, em Porto Seguro, que culminou com a apreensão de dois fuzis e munições de alto calibre.

Segundo a denúncia, o homem estaria escondido no interior de uma residência, na Rua Jacarandá, no bairro Nilo Fraga.



Ao chegarem no endereço indicado, os policiais realizaram uma aproximação ao imóvel, visando dar início à abordagem. Entretanto, ao notar a presença da guarnição, o indivíduo tentou evadir pela parte dos fundos da edificação, ao tempo em que deflagrava disparos de arma de fogo contra os policiais.

Sendo assim, em virtude da agressão sofrida, os militares revidaram os disparos, alvejando o suspeito e, consequentemente, fazendo cessar a investida criminosa. De imediato, foi prestado o socorro ao resistente, conduzindo-o a uma unidade hospitalar, onde foi posteriormente constatado o óbito.

Na posse do suspeito, foi apreendida 01 (uma) pistola, calibre 938. Ademais, na diligência, também foi recuperado um veículo Ford Focus com restrição para ROUBO/FURTO.

ASCOM/8° BPM
Tecnologia do Blogger.