Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Porto Seguro perde mais um policial Militar para o Covid-19

Fábio Santos da Costa, completaria 29 anos na PM no próximo mês

Na noite desta quarta-feira 23/06/2021, o 8º Batalhão através da sua assessoria, divulgou nota de pesar pela morte do 1º Sargento, Fábio Santos da Costa.


Segundo informa na nota o Militar que iria completar 29 anos na corporação, foi diagnosticado com a infecção pelo novo coronavírus e acabou tendo que ser internado numa unidade hospitalar onde não resistiu e foi a óbito nesta quarta feira.


Esse é o segundo caso de morte de policial lotado no 8º BPM em Porto Seguro, o primeiro caso foi registrado ano passado, o policial militar Leonardo Batista da Conceição, 36 anos tambem morreu vitima do coronavírus.


Segue abaixo a nota do 8º BPM

NOTA DE PESAR - 8° BPM
O 8° Batalhão vem informar o falecimento do 1° SGT PM FÁBIO SANTOS DA COSTA, matrícula 30.248.624-7, lotado nesta Unidade.

O Policial Militar, que iria completar 29 anos servindo à Corporação no próximo mês, foi diagnosticado com a infecção pelo novo coronavírus e acabou tendo que ser internado numa unidade hospitalar

Infelizmente, na data de hoje (23/06), ele não conseguiu resistir aos efeitos da doença e veio a óbito, no município de Porto Seguro.

O 8° Batalhão de Polícia Militar se solidariza com a dor e a tristeza dos familiares, amigos e colegas de profissão.

Ouça este conteúdo:


ASCOM/8° BPM