Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Dois mortos e três feridos em assalto em uma fazenda


Criminosos invadiram uma fazenda, mataram duas pessoas e outras duas ficaram feridas. Uma das vítimas reagiu e baleou um bandido. Outros dois assaltantes conseguiram fugir.

A quadrilha chegou à propriedade rural, no Projeto Embaúba, a poucos milhas da cidade de Eunápolis, por volta das 21h de sexta-feira (02) e rendeu sete pessoas, a maioria da mesma família.

O crime começou a ter um desfecho trágico quando Antônio Eler Gomes, de 62 anos, pegou uma espingarda e atirou em um dos marginais. Ele foi perseguido pelos demais ladrões e morto com pelo menos 30 tiros dentro de um quarto.

Marcelo Marques Gomes, idade ainda não confirmada, que já havia sido rendido pela quadrilha, também foi baleado e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis.

A jovem Joice Boeni Vieira Gomes, 21 anos, foi atingida por três tiros e está internada em estado grave no mesmo hospital. Um homem de 55 anos, atingido de raspão, atendimento médico e já foi liberado.

O bandido baleado na ação, Emanuel Amorim dos Santos, 22 anos, também foi levado ao Hospital Regional em estado grave.

Os outros dois bandidos fugiram levando uma espingarda calibre 36 e um carro modelo Fiat Mobi. A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar os dois assaltantes.

Por radar64