Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Marido é acusado de matar esposa em Eunapolis

Genesis é suspeito de matar a esposa


Uma mulher foi assassinada a pauladas dentro de casa, possivelmente no fim da noite de sexta-feira (02), no bairro Dinha Borges, em Eunápolis. Suspeito de cometer do crime, o marido dela, Gênesis da Silva Souza, 33 anos, está sendo procurado pela polícia.

O corpo de Renata Moreira Delfino, 32 anos, foi encontrado por volta das 11h30 deste sábado (03) por uma amiga, que também estava na residência, mas afirma que não viu nada, pois estava dormindo.

A amiga, que tem 22 anos, que mora em Vitória, no Espírito Santo e que há menos de uma semana veio com o filho de seis anos passar uns dias na casa de Renata.

Segundo ela, por volta das 22h30 de sexta-feira o casal começou uma discussão muito séria e por conta disso resolveu tomar um tranquilizante e ir dormir em um dos cômodos com o filho.

“Hoje, quando acordei para tomar café, estranhei o enorme silêncio na casa. Não quis entrar no quarto e liguei para o celular dela. Como não houve resposta, tive que entrar e aí vi minha amiga com o rosto desfigurado, envolvida em um lençol ensanguentado. Ao lado, havia um bastão de madeira ”, afirmou em entrevista ao RADAR 64.

Ela ainda que durante a madrugada despertou levemente com um barulho, mas não desconfiou de nada e continuou dormindo. Conforme ela, o casal brigava muito, pois Genesis era muito possessivo e ciumento.

A mulher contou também que não conseguiu sair da residência para pedir socorro, porque Genesis deixou as portas trancadas. “Fui até uma janela e comecei a gritar. Um vizinho apareceu, arrombou a porta e chamou a polícia”, Declarou.


O casal estava junto há cerca de cinco anos. Renata deixa um filho de 13 anos, de outro relacionamento. O suspeito já teria cumprido pena em um presídio por assalto, roubo e arrombamento.

Por Radar64