div>

Paulo Pit foi assassinado dentro de casa

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (04) e está sendo investigado pela Polícia Civil no município.

Paulo Sergio Alves da Silva  45 anos conhecido como Paulo Pit foi morto a tiros dentro de casa, na rua (3) número 50 no bairro Fênix II, em Itapebi no sul do estado.

O crime aconteceu por volta das 14h50m desta quinta-feira (04) e, de acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram ao local  adentraram na casa e o alvejou no quarto onde estava deitado em uma cama. Não foi informado quantos tiros o atingiu. A Policia Militar estava no local preservando a cena do crime  até a chegada da Policia Técnica para a perícia.

Um dos vizinhos que não se identificou disse ter escutado três ou quatro estampidos de arma de fogo, mas que não viu ninguém quando saiu de sua casa. O caso é investigado pela equipe do delegado de Polícia Civil Bel José Hermano Costa Carvalho . Paulo Sérgio Alves da Silva morava em Itapebi a muitos anos  mais era natural do vizinho município de Itagimirim.

Segundo informações da Policia Civil, “Paulo Pit”, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.  A equipe que apura o homicídio levantou que há três meses Paulo Pitty transportou uma pessoa de Itapebi ao distrito de Barrolândia, em Belmonte. Assim que chegou ao destino, o passageiro foi assassinado.

Policiais investigam se há câmeras de segurança no local  para serem analisadas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Tecnologia do Blogger.