div>

Dois jovens morrem em grave acidente em Porto Seguro



 Um grave acidente, na BA-986, que liga a BA-001 ao Arraial d’Ajuda, às 8h deste domingo, resultou na morte de dois homens que estavam em uma moto e bateu de frente com um Fiat Uno, placa policial NLS3E36, na curva do Japara, em frente ao Condomínio Terra Mater.


De acordo com o relato da condutora do veículo, Sônia Maria, uma motocicleta ultrapassava outra, em uma curva, invadindo repentinamente a contramão, não dando chance de reação da motorista evitar a colisão frontal.

A moto era conduzida por David de Jesus Nascimento, 21 anos, que levava Lucas da Pena Nascimento, de 23, como carona. Uma unidade avançada do SAMU prestou socorro aos envolvidos no acidente, mas devido à gravidade dos ferimentos, os motociclistas não resistiram e morreram no hospital. Já o passageiro do veículo, esposo da condutora, Sonia Maria, teve lesão na coluna e pescoço e já foi liberado.

Sonia Maria, que mora em Vale Verde e já foi candidata a vereadora em Porto Seguro, informou que estava indo para a igreja em Arraial d’Ajuda, quando foi surpreendida pelas motos em ultrapassagem imprudente na curva.

Segundo o relato de uma testemunha que presenciou o impacto dos veículos, os jovens que moravam na Aldeia Velha, estariam fazendo “racha’’ com outro motociclista. A Polícia Técnica afirma que vai apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Portonoticias
Tecnologia do Blogger.