div>

Italiano que ficou deaparecido vai ao Batalhão agradecer a ajuda da policia



Na manhã desta segunda feira 16/05, o Comandante do 8° Batalhão, o Ten Cel PM Alexandre Costa, recebeu a visita do Sr. Paolo Razelli, morador de Arraial D'Ajuda, e que, no último dia 07, foi socorrido pelos Policiais Militares do Grupamento de Operações com Cães da Unidade, após ter sido dado como desaparecido durante um período de quatro dias.

Na oportunidade, o Sr. Paolo, acompanhado da sua esposa, conheceu as instalações do canil do 8° BPM, além de rever a guarnição que participou das buscas para sua localização, manteve contato também com as cães K9 Surah e Brunna, fêmeas da raça Bloudhound, certificadas em busca de pessoas pelo Grupamento de Busca e Resgaste do Brasil.

"Fica mais do que clara a importância dos cães na atividade policial. É uma satisfação imensa podermos contar com esses animais aqui na Unidade. O investimento realizado tem se mostrado bem sucedido, diante dos resultados obtidos. A visita que recebemos hoje foi extremamente gratificante", disse o Tenente Coronel PM Alexandre Costa, Comandante do 8° Batalhão.


ASCOM/8° BPM

Tecnologia do Blogger.