div>

Segurança da prefeitura de Itabela é morto a tiros dentro de casa



Um segurança da prefeitura de Itabela foi morto a tiros dentro de casa em Itabela na manhã desta segunda-feira,23/05, por volta das 7h.

Conforme a Polícia Militar, homens chegaram na casa dele, no bairro Paquetá e chamaram ele, que ao vir atender a porta, efetuaram os disparos a queima roupa. Foram vários disparos de pistola 9 milímetro.

Segundo informações da polícia, Josenilton pode ter sido morto por uma retaliação de uma facção. No domingo,22/05, dois elementos foram mortos em confronto com a policia no mesmo bairro e os bandidos pode ter matado o segurança como uma resposta por ele ter amizade com a polícia e os bandidos ter achado que ele teria entregado as informação que resultou com dois indivíduos mortos para a polícia.

De acordo com a polícia, o segurança estava sozinho na porta no momento do ocorrido. Os suspeitos fugiram sem serem vistos e tomando rumo ignorado. A policia está fazendo diligencia com intuito de prender os marginais.

O segurança não reagiu à abordagem antes de ser baleado, informou a polícia. Não há informações sobre os autores do crime se estes são de uma facção criminosa de Itabela ou de facção de Eunápolis. O caso é investigado pela delegacia da cidade.


Por Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.