div>

Indigena de 64 anos foi morta pela ex nora



Uma mulher indígena de 64 anos, identificada por Aldenir Gonçalves dos Santo, foi encontrada morta dentro de uma casa de tábuas na Aldeia Boca da Mata, na madrugada de sábado 04/06/2022. O corpo da vítima estava desnudo e apresentava sinais de violência na face, membros inferiores e fratura no braço.


O delegado-titular da 1ª Delegacia Territorial, explicou que a suposta autora do crime foi presa em flagrante e seria a ex-nora da vítima. Rosa Braz dos Santos, de 45 anos, teria cometido o crime após consumirem bebidas alcoólicas e terem se desentendido, culminando em violência física. Em depoimento, Rosa Braz confessou ter cometido o crime, pois vinha sendo constantemente maltratada pela ex-sogra.

Testemunhas relataram terem visto a vítima, o marido e a acusada consumindo bebidas alcoólicas na noite de sábado.

 O marido da vítima, que é tio da acusada, disse estar dormindo e não ter visto nada do ocorrido. Os três moravam juntos na mesma casa. Na manhã seguinte, três suspeitos foram levados para a delegacia, incluindo Rosa Braz dos Santos, que acabou confessando o crime, sendo autuada e presa em flagrante.

Um inquérito foi instaurado para apuração do crime e a investigação seguirá na delegacia de Trancoso.

Por portonoticias
Tecnologia do Blogger.