div>

Em nota Prefeitura diz que asistente social foi transferida de uma escola pra outra e não cita nada sobre perseguição politica



A nossa reportagem publicou nesta terça feira 12/07, uma matéria falando de uma assistente social que postou um video em suas redes sociais dizendo está sofrendo uma perseguição politica, por tirar uma foto com a ex prefeita Claudia Oliveira.

No primeiro momento, nossa reportagem falou que havia sido uma demissão, pelo fato da assistente social, não falar que teria sido transferida para outra escola, apenas que havia sido chamada para pegar o requerimento de saída da escola. 

Na manhã desta quarta feira 13/08, nossa reportagem recebeu informações sobre a mudança e logo fez a correção.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que enviou uma nota, falando da mudança, mais na nota não foi citado nada da perseguição politica.

Abaixo segue na íntegra a nota da comunicação da prefeitura:

A matéria veiculada não condiz com a verdade. A servidora citada é do quadro efetivo do município de Porto Seguro, na função de Auxiliar de Serviços Gerais e não foi demitida. Mas, transferida de uma escola para outra, o que é uma prerrogativa da municipalidade e ocorre com relativa frequência, de acordo com a demanda.

A própria servidora já esteve em outras repartições municipais, a exemplo de seu trabalho na Pasta da Assistência Social.

A Prefeitura de Porto Seguro preza por valorizar o funcionalismo e dessa forma, entregar o melhor atendimento para a população.

Veja abaixo video do depoimento da assistente social:




Tecnologia do Blogger.