Dois indígenas mortos vitimas de violência em Porto Seguro



Segundo um indigna e moderador da região, o jovem que é filho de um indígena que mora na Aldeia Nova Esperança, foi pego por quatro homens na região do Xandó, em Caraiva, e levado até a Aldeia Meio da Mata, na casa de uma outra pessoa que não foi encontrada no local.

Após não encontrar a quem eles procuravam, foram até próximo a um campo de futebol e executaram o jovem com um tiro fatal. Em seguida os agressores fugiram sem deixar pistas.

O caso acorreu durante a madrugada desta quinta-feira (16/11), até ao meio dia desta quinta-feira, o corpo do jovem ainda não identificado, continuava no local do crime.

Ainda segundo as informações de um morador, o jovem pode ter sido morto por uma facção criminosa do tráfico de drogas que atua na região.

Um segundo crime contra indígena ocorreu na mesma região e na mesma data.

Ainda na madrugada desta quinta, 16/11, outro Indígena foi morto a tiros na porta de sua casa na aldeia Pará, que fica na região de Caraíva, distrito de Porto Seguro.

A vítima identificada por, Messias Braz Correa, 36 anos, foi atingido por diversos tiros quando foi atender um chamado e ao abrir a porta da casa foi surpreendido pleno agressor.

De acordo com a mulher da vítima, uma desconhecido chamou Messias por volta das 3hs, momento do crime.

O que parece que os dois crimes pode ter relação com os mesmos agressores. O casos vão ser investigados pela polícia.

Por Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.