div>

Jovem encontrada morta com arma de fogo ao lado



A Polícia Civil de Porto Seguro está investigando a morte de Maria Emanuelle da Silva, de 23 anos, ocorrida na última quarta-feira, dia 15, no bairro conhecido como Xurupita, Orla Norte da cidade.

 De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada sem vida na cama e uma arma de fogo estava ao lado de seu corpo.

Testemunhas relatam que a jovem era namorada de um ex-policial. A perícia está trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido.

 Rosangela Souza, delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, responsável pelo caso, informou que o fato foi inicialmente registrado durante o plantão da 1ª Delegacia Territorial (DT) e posteriormente encaminhado para a DEAM. Ela pondera que é preciso aguardar o laudo pericial para determinar se o caso se enquadra como feminicídio.

Uma vizinha relata que no momento do incidente, o casal não estava sozinho. Um pedreiro estava realizando manutenção na casa. O homem gritou desesperadamente ao ouvir o estampido, e o pedreiro correu para a rua pedindo ajuda. As equipes do SAMU encontraram a mulher ainda com vida. Após uma hora de esforços para mantê-la viva enquanto aguardavam a remoção, constataram o óbito, e a Polícia Técnica foi acionada. "Durante o trabalho dos socorristas, testemunhamos a aflição dele e suas orações pela vida da companheira", comentou a vizinha que preferiu não se identificar.

As informações são do Portonoticias
Tecnologia do Blogger.