div>

Deputada Cláudia Oliveira entrega trator e implementos agrícolas para Associação de Agricultores Familiares de Coqueiro Alto



Em uma ação de apoio à agricultura familiar, a deputada estadual Cláudia Oliveira, através de uma emenda parlamentar do seu mandato, entregou um trator para a Associação de Agricultores Familiares de Coqueiro Alto, situada no distrito de Trancoso.

Além do equipamento, a deputada também fez a entrega implementos agrícolas, incluindo um arado reversível hidráulico, uma carreta agrícola, uma caçamba de madeira e uma grade hidráulica.

A Associação, composta por cerca de 160 famílias que dependem da agricultura para subsistência, produz hortaliças, mandioca, artesanato, e também se dedica à criação e comercialização de gado.

De acordo com a deputada, a ação visa aumentar a produtividade da agricultura familiar. “A iniciativa, além de aumentar a produtividade da comunidade, também irá promover o desenvolvimento rural e gerar emprego e renda para a região”, destaca.

Cláudia reiterou seu compromisso com o progresso da agricultura familiar na região, garantindo que ao longo do ano serão realizadas mais entregas de equipamentos provenientes de emendas parlamentares direcionados à saúde, educação, segurança e infraestrutura da região.
Tecnologia do Blogger.