Homem com mandado de Prisão e acusado de matar e decepar braço e cabeça de um vaqueiro e atear fogo na vítima e no carro em Montinho foi preso pela PM em Itabela.



Uma Guarnição da Policia Militar do 4º pelotão de Itabela prendeu na manhã desta segunda-feira, 28/07, Leonardo Novaes Santos, vulgo “Baianinho”. Com ele a PM apreendeu uma quantidade de drogas e várias munições de calibre .9mm.

A prisão ocorreu no bairro bandeirante em Itabela. Ao verificar a documentação do apresentado foi descoberto que havia contra ele um mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo, ele foi flagranteado e ficou à disposição da justiça.

“Baianinho” e outros comparsas são acusados na morte de um vaqueiro no dia 16/09/2024, no povoado de São João do Monte, “Montinho, em Itabela. Os acusados mataram o vaqueiros de 60 anos de idade, identificado por Abedians, vulgo "Ralo Pinto", com total, requintes de crueldades.

A vítima estava dentro de seu carro e foi alvejado e retirado pelos agressores e jogado em um lixão próximo. Os agressores ainda deceparam braço e o pescoço de Abedians e ainda atearam fogo no carro e no corpo da vítima.

A morte de Abedians, foi relacionada a morte de um traficante no ano de 2023 quando o traficante foi morto perto do carro de Abedians. Mesmo os agressores sem provas que vítima teria envolvimento com a morte do traficante, eles passaram a perseguir a vítima e acabaram o matando com total crueldade.


Por Giro de noticias

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال