OPERAÇÃO QUATRO QUEIJOS: POLÍCIA PRENDE ELEMENTOS LIGADOS AO PRIMEIRO COMANDO DE EUNÁPOLIS, EM VERA CRUZ

Na manhã desta terça-feira (14), durante operação Quatro Queijos, que envolveu policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), agentes civis lotados na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e policiais da CIPE/Mata Atlântica, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

Foram presos Fábio Figueiredo Santos e Deividson Baião das Flores e apreendido o menor de iniciais M. J. S., vulgo ‘Júnior Doido’, que era utilizado para praticar homicídios e aterrorizar os moradores daquele distrito.
De acordo com a polícia, Fábio Figueiredo é o principal líder do tráfico de drogas em Vera Cruz, e também acusado de homicídios. Ele dava ordens ao menor para cometer os homicídios.
Os policiais apreenderam com Fábio Figueiredo e Deividson Baião, 01 pistola 380, 01 revólver calibre 38, 22 munições 380, 04 munições de calibre 38, sendo uma deflagrada, 01 balança de precisão e 01 veiculo Cobalt, com suspeita de adulteração.
O menor ‘Junior Doido’ é investigado pela prática de homicídios. Os conduzidos pertencem à Facção do Primeiro Comando da Capital (PCC), que são ligados ao Primeiro Comando de Eunápolis (PCE).

Por redação do Trabuco Notícias


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534