36 kg de maconha apreendida e um traficante morto em troca de tiros









Uma ação dos policiais do Pelotão de Emprego Tático (PEOT) de Itamaraju na tarde desta sexta-feira, 14 de agosto, terminou na morte de um traficante e apreensão de, aproximadamente, 36 quilos de maconha, em uma residência no Caminho 9, de Itamaraju.


De acordo com informações da Polícia Militar, estava sendo realizada uma ronda quando o traficante foi avistado em atitude suspeita. Os policiais tentaram abordá-lo, mas foram recebidos a tiros. Durante a troca de tiros, o traficante acabou baleado, foi socorrido pela guarnição, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.


Dentro da casa do traficante havia, além da maconha, 634 g de cocaína, e 1.074 kg de “crack”, e o bandido carregava um revólver calibre 32. A droga foi apresentada na Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE) de Teixeira de Freitas, ao delegado responsável, Dr. Marco Antônio Neves, que investigará a ligação dessa apreensão com outros criminosos suspeitos de tráfico na região. O corpo do traficante foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde passa por exames de necropsia e aguarda identificação pela família.




Por Sulbahianews/Petrina Nunes