» » » » » Estrutura encanta visitantes na abertura do São João Elétrico





Elogiada por moradores e turistas, a estrutura do São João Elétrico conta com um grande tenda, dois trios elétricos e telões de LED com transmssão simultânea do evento e exibições institucionais sobre a cidade e flashes da programação. Sem contar, a ornamentação temática tornando todo o centro da cidade em um grande arraial.

“Ao chegar e ser recebida com boas vindas na entrada da cidade e passar pelo túnel de bandeirolas me fez entrar no clima junino ainda pela tarde”, conta Vera de Souza, que veio de Minas Gerais com as amigas para passar o fim de semana curtindo o São João em Porto Seguro.


Para Daniel Cruz e a esposa Viviane, de Linhares (ES), o aconchego do barracão não deixou o sereno e o frio do início do inverno incomodar a o arrasta-pé. “Curtir os shows no conforto do abrigo fez o forró ficar ainda mais quente”, diz Daniel, garantindo para a esposa que vai manter o pique até domingo.

O apoio das Polícias Militar, Civil, Cippa, Caema e Corpo de Bombeiros garantiram a segurança em todo o circuito. Pontos estratégicos de policiamento nas principais entradas e com postos elevados ao longo do circuito, deram um clima de tranquilidade e paz aos forrozeiros.


As secretarias municipais de Saúde e do Trabalho e Desenvolvimento Social também estão empenhadas, estruturando estandes para atendimento de primeiros socorros e prevenção, assim como os serviços do Conselho Tutelar na proteção de crianças e adolescentes.



“Não poupamos esforços para oferecer aos moradores e aos visitantes uma festa divertida e de muita paz, com todo o aparato tecnológico sem perder a essência dos festejos juninos, que é celebrar a colheita. E é isso que colhemos hoje, a alegria de tanta gente satisfeita com o evento”, valeu o trabalho, diz a prefeita Cláudia Oliveira, convidando toda a população para continuar no clima de São João Elétrico nos mais dois dias de programação.


Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.