Fotos de Leonardo Di Caprio na Bahia seriam de sósia



Uma dúvida está pairando no ar. Desde que as fotos de Leonardo DiCaprio em Trancoso, na Bahia, foram divulgadas nesta sexta-feira, 30, uma dúvida se instalou: era ou não era o ator americano? A informação e fotos de que, sim, era Leonardo, foram divulgadas pela assessoria da agência Haute, empresa responsável pelos eventos em Trancoso durante o verão.




No entanto, na sexta, o diretor Raul Guterres postou no Instagram um print de conversa com o astro de Hollywood na qual o ator dizia que não estava em Trancoso e, sim, em Las Cañas, na República Dominicana. Em seguida, apagou a postagem.


De acordo com o site EGO, o fotógrafo da agência Agnews Gabriel Reis, que alugou uma casa com outros profissionais para registrar o réveillon em Trancoso, clicou o suposto Leonardo DiCaprio nesta sexta-feira, 30, e disse que conversou com ele.
Coletiva Comunicação/Divulgação

Segundo Reis, o homem que teve as imagens divulgadas como o ator era um sósia de DiCaprio. "Tudo armação. Desde a primeira notícia plantada. Gastamos mais de R$ 5 mil para vir aqui fazer paparazzi e eles arrumam um sósia. O pior é que gente importante que estava perto dele na praia me pedia para não desmentir. Uma vergonha. Trancoso nunca mais será um local de eventos sérios e promoters que eu possa confiar. Tudo foi feito pra bombar a cidade. Pior é que, no final, o figurão perto do DiCaprio fake me falou preocupado que em momento algum eles falaram que ele era o DiCaprio, que, na verdade, os fotógrafos e a imprensa que se confundiram. Mentira. Porque eu recebi a informação que o DiCaprio estava descendo para a praia do Uxuá com o tal figurão."


A assessoria da agência Haute sustenta que na foto enviada por eles o homem que aparece é o ator que conquistou finalmente o seu primeiro Oscar em 2016. "Todas as fotos que nós mandamos eram do Leonardo. Faremos uma foto dele no evento, só que ele vai à festa do Taípe, que é hoje à noite (sábado), então só terei as fotos amanhã (domingo, 1º)", disse.

No entanto, no fim da tarde deste domingo, 1, a assessoria de imprensa Coletiva divulgou nota dizendo que não pode assegurar que o homem que aparece nas fotos seja realmente Leonardo Di Caprio, embora afirme que tenha checado a informação com diversas fontes.



Leia a íntegra da nota:

Nota de esclarecimento - Leonardo DiCaprio em Trancoso

A Coletiva informa que, desde o dia 25 de dezembro tem divulgado fotos referentes às festas e ativações de Trancoso, na Bahia, por ter clientes no local. Nesse meio tempo, recebemos fotos do ator Leonardo DiCaprio em uma praia no vilarejo baiano. Assim, as imagens foram divulgadas pela agência, após a confirmação que recebemos do autor da foto, assim como dos funcionários de hotéis e do aeroporto, além do pessoal local.

No entanto, desde então, há uma especulação sobre as fotos serem de um suposto sósia de DiCaprio.
Assim, conforme temos conversado com a imprensa desde então, a Coletiva reitera que não pode garantir que seja ele ou não. Em todo o momento, apenas confirmamos o que todas as nossas fontes nos disseram.

Se o homem das imagens realmente não for do ator, fomos tão enganadas quanto todas as outras pessoas, agências e jornalistas que divulgaram a mesma informação.

Por estado de minas

, , ,