div>

Cantora Vivian Alves Faz Campanha Para Doação De Roupas e alimentos A Moradores De Rua



Ajudar a quem precisa! Essa tem sido a motivação que levou a cantora Gospel Vivian Alves, de Porto Seguro, a iniciar uma campanha de doação de roupas e calçados, para serem distribuídos a moradores de rua e famílias que sofreram perdas com as recentes chuvas na cidade.


Em sua página no Facebook, Vivian contou um pouco desta experiência, “São momentos como estes que aprendemos a ser mais gratos a Deus por tudo que Ele nos dar.”

Nesta sexta-feira(05), junto com familiares e amigos, distribuiram roupas à varias pessoas, “Hoje(sexta) vivemos uma experiência incrível nas ruas, e eu quero deixar minha gratidão a todos que ajudaram com roupas, e a todos que ainda vão ajudar, o dever do ser humano é ajudar o outro, mesmo precisando de ajuda.”


Neste Sábado(06), os trabalhos continuam, “vamos levar uma farofa deliciosa e um café pra eles, vamos levar um violão e cantar, quem puder contribuir, será bem vindo sua contribuição”.
Você pode ajudar!
O trabalho não para e a iniciativa conta com o apoio de todos que puderem doar, alimentos, roupas, toda a ajuda é bem vinda. Quem quiser doar, pode entrar em contato pelo telefone ou pelo whatsapp: 73 98250-3131.

Por:Namidianews
Tecnologia do Blogger.