Atleta de 15 anos representará Porto Seguro no 2º Sparta Challenge


Pronto para mais um desafio na carreira, Fred Santos, que tem 7 lutas e é Campeão Brasileiro de 2016 de Muaythai, marcará presença na 2ª edição Sparta Challenge , que acontecerá neste sábado (08), na cidade de Caculé - Ba.

Esse jovem que vem se destacando em grandes campeonatos de Muay thai pelo Brasil representando a Associação Luta da Liberdade – Muaythai e treinado por Jefferson Silva. Estará lutando pela segunda vez com um adulto, devido seu alto nível técnico. Entre chutes e socos, Fred Santos irá levar o nome de Porto Seguro com muita determinação.


“Vou aplicar um grande volume de golpes contra o meu rival. Estou bem treinado e focado, e meu treinador me passa muita confiança, pois sou treinado com o melhor da Bahia. Não conheço muito bem o meu adversário, mas sei que assim como eu, ele também vai buscar a vitória. luta promete ser boa e vou confiante para conquistar mais uma vitória”, diz Fred Santos.

Esse atleta foi revelado no projeto social, que futuramente estará ampliando com o apoio da Prefeitura, Academia Corpus Fitness e o Juiz de direito Dr. André Marcelo Strogenski.



Fonte  Texto Jefferson
Fotos divulgação

Por Ligeirinho No Esporte 

Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.