Motociclista morre após bater em ônibus em Lauro de Freitas

Um motociclista morreu após bater em um ônibus, na manhã desta segunda-feira (7), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida Luíz Tarquinio, por volta das 10h.

Segundo a PM, após a colisão, agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre as circunstâncias acidente.

Atropelamento

Um homem foi atropelado, na tarde desta segunda-feira (7), na Avenida Bonocô, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 13h50, no sentido Centro.
Conforme o órgão de trânsito, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram o homem. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem.
Ainda segundo a Transalvador, por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local. O fluxo só voltou ao normal após a remoção da vítima do local. Não há informações sobre como teria ocorrido o atropelamento e nem que veículo estaria envolvido no acidente.
G1