div>

Policiais fazem buscas na zona rural de Belmonte para prender estuprador

oliciais Civis e Militares da CIPPA montaram uma força tarefa, constituída por onze policiais, com utilização de guias locais, lanchas, motocicletas e cavalos, com o fim de localizar e prender Rairone Moura dos Santos, vulgo “ERON” de 47 anos, autor do estupro de um bebê de quatro meses, fato ocorrido na madrugada do último dia 18/02, domingo, em Santa Maria Eterna, Zona Rural de Belmonte.
As ações vêm sendo realizadas na zona rural do município, local onde o investigado foi visto por populares em um cavalo “pedrês” (branco e preto).
Rairone teve prisão preventiva decretada em seu desfavor na última segunda-feira (19), pela Juíza de Direito, Dra Andréa Gomes Fernandes Beraldi, Titular da Comarca de Belmonte, em pedido formulado pelo Delegado de Polícia Wendel Ferreira, e já é considerado foragido da justiça.
Qualquer informação acerca do paradeiro do investigado poderá ser passada para o CICOM, através do 190, ou diretamente para a Polícia Civil de Eunápolis, através do WhatsApp (71)99923-4159.

Por via41
Tecnologia do Blogger.