div>

Sub Comadante da policia militar da Bahia recebe titulo de cidadão Portosegurense



O Coronel Antonio Jose Barbosa Reis, Sub Comandante da policia Militar da Bahia, recebeu o Titulo de cidadão Portosegurense na noite desta terça feira  25/08.


A cerimonia de entrega do Titulo aconteceu no auditório da câmara municipal de Porto Seguro, vários Oficias da policia militar participaram da cerimonia prestigiando o  Coronel Reis, como é mais conhecido.

 Em 1973 época em que a Br 367 que liga Porto Seguro a Eunapolis estava sendo inaugurada o Coronel Reis, a convite do seu colega de turma da academia da policia militar em Salvador, Coronel  Kadu, visitou Porto Seguro pela primeira vez.


Durante o período da Copa do Mundo 2014, o Coronel Reis, comandou todas as operações no extremo sul, visando garantir a segurança da população e das delegações da Suíça e Alemanha, montando seu gabinete na sede da 5ª Cia na ladeira do Outeiro da Gloria , trazendo toda sua equipe Operacional e de inteligencia, somado a viaturas, reforço do efetivo e a equipe do GRAER com helicóptero para o pleno exito de sua Missão.


Na sua fala o Coronel Reis se emocionou ao agradecer a família Torres, na pessoa de Dona "Isabel"  a matriarca da família.
"Toda vez que eu venho a Porto Seguro a serviço e fico cerca de oito horas na cidade, se eu não passar na casa de dona Isabel, ela puxa minha orelha" finalizou.


Os vereadores também entregou a Roberta Caíres o Titulo de Cidadã Portosegurense.








Tecnologia do Blogger.